segunda-feira, 26 de abril de 2010

LIGAÇÃO SEM DDD



BOM DIA!
SOUBE DESTA HISTÓRIA E RESOLVI CHECAR.
pelo telefone me confirmaram, mas...

Não sei se foi verdade ou não, pois, primeiro não estava presente e segundo que ainda estou no presente e não no futuro, onde muitas pessoas juram que isto veio a acontecer. Pelo sim, pelo não, publico, a história com alguns adereços por mim somados. Se não aconteceu, bem que pode acontecer.



Foi reconhecido que Lula, little George e a rainha da Inglaterra se encontraram uma noite no inferno. Tinham ouvido o Frank Sinatra até altas horas da noite. Todos sentiram nostalgia, dos tempos em que eram vivos e importantes. 

Bush, olhou para o diabo e pediu: Ei guy, posso fazer uma chamada para o Texas para saber como ficou o país após a minha partida? Como o diabo sempre quer ver tudo pegar fogo, permitiu. E Bush falou 2 minutos, na verdade o que seu comprimido cérebro permitia, antes que sua cabeça fosse atacada por uma outra enxaqueca. A chamada lhe custou 3,000 dólares. Bush pagou. 


A rainha que estava perto, fez o mesmo pedido ao diabo, pois, queria saber como seu neto mais velho estava se saindo. Como toda mulher, levou um tempinho a mais. Cinco minutos ao todo. Nada mais do que isto. Ficou arrepiada quando recebeu a conta: 5,000 Euros. 


Obviamente Lula, cujo esporte maior sempre foi falar e já estava um pouquinho alterado depois de algumas branquinhas, quis também participar da boquinha e pediu. Aceito seu pedido ele ligou para a Dilminha e ficou de lero lero, por mais de 3 horas, sem parar. Quando desligou, veio a conta: 5 reais. 
Tanto a rainha como little George, enfureceram-se. Afinal tinham falado muito menos e suas contas haviam sido exorbitantes. Será que o ex-presidente brasileiro tinha feito um acerto abaixo da mesa com o capeta? Exigiram ambos, uma explicação demoníaca. E o diabo sem se preocupar, respondeu: De inferno para inferno, considero ligação local!

UMA GRANDE SEGUNDA FEIRA PARA TODOS!