quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O DONO DO BRASIL

É ISTO AÍ OTÁRIOS
TÔ ASSUMINDO DEFINITIVAMENTE O BRASIL
ANO QUE VEM!

Vou ser curto e grosso, como o foi nossa eminência parda na Bahia. O Brasil está a beira de entrar em parafuso. O dono do Brasil, o José Dirceu, vai finalmente assumir.

Não consigo imaginar um Brasil nos moldes da Venezuela, como o José Dirceu sonha e esta semana na Bahia adiantou que será o de dona Dilma. ou melhor o dele, sob a imagem da ex-guerrilheira. Que para ele já está eleita. Um ponto que não parece estar errado, pois, cada país tem o eleitor que merece.

Ele não usou meia palavras, foi como disse, curto e grosso como o dono do país tem que ser: Dilma é parte de um projeto e será o PT que finalmente irá governar o Brasil. Repito, falou como o dono do Brasil, que sempre acreditou ser e age como tal.

Não consigo imaginar como funcionaram os partidos de apoio como o PMDB, PTB e outros. Estariam eles satisfeitos de ficar apenas na cozinha e não mais na sala de estar?

Fato difícil de não ser percebido. Pallocci tem que ser deixado de lado, pois, sua importância sobre dona Dilma seria forte e a idéia não é melhorar o Brasil, mas sim aprisioná-lo de uma forma definitiva.

Pois é, se existe gente que não gosta de nosso presidente e muito menos de sua herdeira, há de convir que o grande perigo no Brasil, não são exatamente eles. O grande perigo nacional é, e nunca deixou de ser, a eminência parda chamada José Dirceu, o nosso cardeal Richelieu. José Dirceu foi moldado como o clérigo, apenas que não em Paris e sim no Méier. Daí a diferença de classe e de atitude.

E porque o PT não governou até aqui? Segundo o místico José Dirceu, porque, Lula é muito maior que o PT.

Pois é, o José Dirceu apenas confirmou tudo aquilo que venho escrevendo aqui neste blog. Nunca tivemos em Dona Dilma uma candidata. Apenas uma herdeira que lá será colocada apenas para servir aos interesses do PT, sendo o PT o José Dirceu. Uma testa de ferro, embasada em botox e numa pretensa imagem feminina, de mãe e mulher. E se tiver vida curta, como muitos afirmam, melhor ainda, pois, com Temer e Sarney, as coisas podem ser acomodadas ainda de uma maneira mais fácil. na verdade sai muito mais barato.

Dirceu foi claro. O Brasil será um pais socialista, comandado pelo PT, com sindicalistas nas posições principais e onde a imprensa será censurada. para ele a mídia se mete onde não é chamada e deve ser controlada. Isto é, uma versão tropicalizada da Venezuela e de Cuba. Resumindo, voltaremos ao tempo da Republica das Bananas.

Quem entre os que se dignam a ler este blog, gostaria em sã consciência de morar na Venezuela ou em Cuba? Acredito que ninguém. Mas o que o José Dirceu está arrumando, com estas suas idéias maquiavélicas, é uma nova revolução militar e mais 21 anos de retrocesso. E ele terá que partir para sua terceira operação plástica para a mudança de rosto.

Se eu fosse um destes que votaram 8 anos atrás no Lula com a frívola idéia da implantação de mudanças, hoje estaria rasgando meu titulo de eleitor.pois teria, a perfeita impressão que tinha na realidade votado no José Dirceu, pois, nunca, em momento algum, este senhor deixou de ser o dono do Brasil.