sexta-feira, 6 de março de 2015

VEM PARA MIAMI VOCÊ TAMBÉM !


Vocês brasileiros não sabem o que estão perdendo. São apenas 8 horas do Rio de Janeiro e a Tam parcela! Mas vocês querem saber, por que não deveriam comprar passagem de volta?

Aqui juiz não fica com os bens do condenado, não tem trombadinha, arrastão só de peixes, ninguém sequestra no shopping, ônibus não pega fogo, politico quando rouba vai para a cadeia e filho de presidente não passa de limpador de bosta de elefante a um dos mais bem sucedidos investidores brasileiros durante o mandato do pai e autoridade não toma porre em audiências oficiais. 

Mas a coisa não fica apenas por ai, aqui não tem inflação galopante, caixa eletrônica não explode, bandido não comanda o crime organizado da cadeia, não tem urna eletrônica fabricada na Venezuela e controlada pelo governo na apuração dos votos, ninguém pinta a cara do Chavez no muro, a maior empresa do país não é sucateira, politico não ganha mesada do governo nem tem forum especial e o exercito é formado por militares, não por gente sem terra. 

E existem coisas inimagináveis para nós brasileiros, os viadutos se mantém em pé, a chuva não faz os morros caírem, não falta água, a luz não é cara, a gasolina custa 1,4 reais o litro, os buracos das ruas não duram mais de dois dias, não se compra refinaria de petróleo falida, caminhoneiro não interdita estrada federal, o Big Brother tem gente de classe, o presidente tem cinco dedos em cada mão, poste não pode ser eleito e vaca não tosse.

E culminando para provar que isto aqui é um paraíso, imaginem que não tem o Lula, a Dilma, o Dirceu, o Genoino, o Delubio, o Jean Wyllys e o melhor de tudo, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A VOTAR!

Acredite é bom para burro !