sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PARA UM POSTE 20%, É 4 EM 1.

Pobre de uma sociedade, em que o jovem esqueceu do que pode ser, e se contenta preferencialmente com o que pode ter

Quanto aquele que apenas quer ter, consegue seu intento, é capaz de afirmar que "em Portugal onde o indice de desemprego é de 20%, isto é, um de cada quatro portugueses está desempregado????"

Evidentemente que tinha que ser um poste a dizer tamanha asneira, da mesma forma que este mesmo poste afirmou quando falava sobre a Ukrania, que "quatro para treze dá sete", logo os dois perdidos no espaço, tem que estar no bolso de alguém. Provavelmente em um sitio em Atibaia, ou num triplex em Guaruja, ou mesmo em um anexo do apartamento de um ex-presidente da republica no ABC paulista.

Lula que acredita que Tiradentes foi crucificado, deve achar que Jesus Cristo tenha sido fuzilado pelos coxinhas.

E pensar que Dilma Rouseff e Lula foram os mais altos dignatarios da Republica Brasileira. Custa-me crer.

Sou do tempo em que o Brasil era tido como o pais do futuro. passaram-se mais de 60 anos e continuo a ouvir a mesma ladainha. Mas pelo menos os dignatários que antecederam o PT tinham um minimo de instrução. ver Lula e Dilma representarem o Brasil, para quem mora a 30 anos fora do Brasil, é de uma tristeza caótica.

Vivemos sem melhoria de educação, saneamento básico, seguraça e saude, que teoricamente são os quatros baluartes de qualquer nação, que não se considera subdesenvolvida. Desde que o PT assumiu, nem uma Copa do Mundo, conseguimos mais ganhar e cada vez mais estamos mais parecidos a Venezuela e Cuba.